26 de maio de 2011

Vestido de noiva eu???

Então, um dia recebi um telefonema de uma amiga perguntando se eu não criaria o vestido de noiva dela. Minha cabeça deu uma pirueta e por alguns segundos: Como vou fazer isso? Logo eu eu que acho tudo relacionado a esse tema tão, tão... Ah cafona, mesmo, desculpe! Pensei comigo, ou ela não quer um vestido convencional (o que não era verdade, pois não usou nem um detalhe das minhas criações), ou acha que eu realmente sou capaz. Bom gente, aceitei o desafio. A noiva, como já disse não usou nem um detalhe do que eu criei e ainda me disse que eu precisava conhecer o estilista que fez o vestido dela... hahahahaha.. desculpa, amiga! Eu pulo essa. Mas resolvi dividir com vocês o que saiu dessa aventura. Sem a prentensão de ter acertado, ou errado.
















Nenhum comentário: